Robin Willians: A perfeita vida imperfeita

E então você se torna referencia no seu segmento, grana, sucesso, mas e ai? A vida é mais complexa do isso.

Robin Willians: A perfeita vida imperfeita

Por: Adriano Villa

 Alguns artistas partem deste mundo sem ao menos sabermos o que realmente acontecia em suas vidas. Em muitos casos, temos a ideia superficial a respeito de suas vidas particulares, achamos que vivem da melhor maneira possível por serem conhecidos e terem contas bancárias bem recheadas ou, quando não, ao menos prestigio.

Não levamos em consideração os problemas que é algo tão normal do ser humano, contudo, vale lembrar que os problemas, geralmente, são proporcionais ao que representamos ao mundo. Por exemplo, se uma pessoa comum for pega na malha fina, com certeza ninguém ficará sabendo, agora, caso for um ator, como no caso do Wesley Snipes. O mundo inteiro ficou sabendo que sonegou impostos.

Raul Seixas, um grande ícone da música brasileira, esteve no auge durante muitos anos, criou canções que se tornaram verdadeiros hinos da música brasileira. Um homem que tinha tudo para ter uma vida repleta de perfeição, contudo, acabou sozinho em um apartamento, e ficaria lá se não fosse o grande Marcelo Nova tentando resgatá-lo, incutir no ser humano uns bons momentos de vida.

raulseixas marcelo nova

Patrick Swayze faleceu algum tempo atrás, estava doente e sua morte foi encarada como uma grande perda para o cinema, contudo, o mundo inteiro ao sentir aquela perda como alguém próximo, se consolaram com o fato do término de sofrimento. Ele tinha câncer e todos nós sabemos que alguns tipos são inoperáveis e terríveis, não somente para nós, simples mortais, as estrelas também são feitas de carne e osso.

Ontem, ficamos sabendo de mais um ator que deixa de brilhar nas telas para iluminar o céu. Robin Willians, um ator conhecido por seus papéis engraçados e pela aparência sempre tão alto-astral. Você pensaria que um homem como ele teria problemas que não conseguia resolver? Morreu aos 63 com cara de bem menos do que isso, ou seja, era um cara rico, famoso e bonito, um ótimo partido para aquelas lindas mulheres que dizem “ele é o amor de minha vida”, infelizmente, algumas mulheres não vêem cara, realmente, e muito menos o coração.

Enfim, Robin Willians, que nos fez rir, chorar, ficar com raiva, tinha sérios problemas com alcoolismo e depressão. Dá para acreditar em algo assim? Pois é, como disse acima, são pessoas como nós com problemas proporcionais às suas profissões. Infelizmente, quando coisas assim acontecem, rasgam o mundo, bem diferente caso aconteça com nosso vizinho da esquerda. Pessoas que, sofrem com a solidão e que, em muitos casos acabam não sabendo se são queridos pelo que são verdadeiramente ou pelo que representam.

Outro ator que tirou a própria vida sem uma razão clara foi o ator que interpretou o último Coringa, Heather Ledger. Sua morte surpreendeu a toda indústria, além da família e dos fãs. Na época o ator estava no auge de sua carreira devido à interpretação impecável do arquiinimigo de Batman, por muitos considerado o melhor Coringa de todos os tempos.

Heather Ledger

Agora, o que levou essas pessoas a chegarem neste ponto? Só quem poderá responder com certeza são elas próprias, no entanto, podemos ter plena certeza que, apesar de suas vidas aparentemente perfeitas, a vida tem suas dificuldades, independente de nosso ramo de atividade, por isso, é sempre importante tentarmos ver o lado bom de tudo e, quando não parecer possível, por mais que queiramos ficar só, procurar a companhia de alguém que possa nos ouvir ou nos ajudar de alguma maneira.

Sobre o Autor: Adriano Villa

Escritor, poeta, cronista, designer gráfico, músico e mentiroso de mão cheia. Foi um dos idealizadores do Projeto de Heavy Metal William Shakespeare’s Hamlet lançado em 2004. Autor de A Casa de Ossos (no momento esgotado e sem editora) e de Alucinações, conto comercializado pela www.amazon.com.br

SITE DO AUTOR: http://www.adrianovilla1.blogspot.com.br/

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.