Feminismo na politica: Dilma seu cargo é maior do gênero.

Feminismo na politica: Dilma seu cargo é maior do que seu sexo. Na busca pelos votos vitimar-se é a melhor arma.

Feminismo na politica

Não costumamos aqui no FpH demonstrar nossa opinião politica, mas diante de um assunto que envolve machismo x feminismo isso entra em nossas pautas.
Feminismo na politica dilma-coitadinha-machismo-aécio-feminista

leviano – le.vi.a.no

adj (de leve) 1 Que tem pouco siso. 2 Irrefletido. 3 Imprudente. 4 Inconsciente. 5 Precipitado. 6 Inconsiderado. 7 Insensato. 8 Que não tem seriedade ou que procede repreensivamente.

Agora no final da campanha presidencial um ponto de discussão foi levantado após os debates acalorados (barracos): “Aécio é machista – Desrespeita e inferioriza as mulheres”

As feministas com aquela típica figura assexuada de esquerdistas que passam longe de um salão de beleza,  levantaram sua pequena bandeira cheia de ódio acusando Aécio Neves de machismo por tratar uma mulher de forma agressiva e desrespeitosa.

Isso começou com a candidata Luciana Genro quando acusou deliberadamente Aécio Neves de uma série de coisas BEM piores do que o “Leviana” que elas tanto se apoiam hoje.

A mesma palavra foi utilizada pelo candidato no debate na Band e SBT em embate contra Dilma.

Ora, numa disputa presidencial o que menos importa é o sexo.

Ele não esta dizendo que Dilma é incompetente por ser mulher e sim por Dilma ser incompetente em gestão.

Vitimar-se: Eis o que esta acontecendo, o desespero para conquistar eleitores chegou ao ponto da candidata se colocar ao nível dos oprimidos.

Ó…Coitadinha da mulher que não consegue exercer seus direitos numa sociedade machista.

Ó, que dó tenho de ti, Dilma. Viver em uma sociedade tão machista que aceita um erro gramatical denominadA: PresidentA.

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.