O Sexo e a Cozinha

Desperte o chef que há em você. Além de aprender uma nova habilidade, você vai passar a comer bem em todos os sentidos.

O sexo e a cozinha

O sexo e a cozinha
Sabe aquele ditado que diz que o homem é conquistado pelo estômago? Meia verdade. Um belo jantar, e a arte de cozinhar, são sedutores. e os homens também se especializaram em demonstrar talento para agradar. isso deixa qualquer um sexy – sobretudo quando a comida desperta os sentidos em preparação para outros deleites.

Comer é uma arte e sexo faz parte. Para entrar no clima, porém, o jantar não pode ser um desapontamento. E nós do FPH estamos ao seu lado para ajudá-lo na tarefa de preparar um jantar caprichado, com vistas a um final feliz. Se a mulher é o prato principal, nada melhor que uma boa entrada.

Começando os trabalhos

O sexo e a cozinha

A entrada tem como objetivo abrir o apetite e, no nosso caso em especial, criar um clima agradável, para quebrar a tensão.

Escolha uma receita simples, gostosa e pouco calórica. Sabe como mulher é paranoica com isso, né?. Não queremos que ela se sinta culpada – em nenhum departamento.

Prato principal

No prato principal, pense em coisas leves. O Sexo tem que rolar e após uma feijoada não cai bem concorda?

No prato principal, pense em coisas leves. Sexo após uma feijoada não cai bem

Essa é a hora de mostrar todos os seus dotes como cozinheiro. Não é preciso fazer pratos difíceis. Se você souber fazer bem pratos mais sofisticados, melhor. Porém, nunca troque o certo pelo duvidoso.

O que faz um prato inesquecível é a aparência e a combinação entre o sabor e textura. A escolha tem de levar em consideração suas habilidades na cozinha, o seu gosto pessoal e especialmente o da sua companhia.

Existem vários sites de receitas que podem ajudar. Treine antes, para não transformar a mulher em cobaia. Caso contrário, o risco de um vexame é considerável.

Sobremesa

A sobremesa é a hora mais propicia para o bote

A sobremesa é a hora mais propicia para o bote

Desde a antiguidade os homens gostam de finalizar as refeições com um sabor doce. Não quebre essa tradição milenar! Você pode escolher fazê-la, o que vai te tornar irresistível até para a Gisele Bündchen. Porém, se preferir comprar, não há problema. A essa altura do campeonato, sua companhia já estará maravilhada.

Independentemente da escolha, nunca esqueça a boa apresentação. Não estrague todo o trabalho da noite servindo uma sobremesa cremosa em um copo de requeijão. Tenha taças bonitas, mini colheres e pratos quadrados. Comida é como a mulher. A aparência é sempre um estimulante poderoso.

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.