Como saber se sua amiga é Ficha Rosa

Muito tem se falado sobre o “Book Rosa”, mas afinal, como saber se aquela garota é ficha rosa ou não? Separamos dicas que lhe ajudará nessa dedução.

Como saber se sua amiga é Ficha Rosa

O assunto está “Book Rosa” nunca antes foi tão debatido, a minisérie da Globo trouxe a tona as agencias de modelo que agenciam as garotas para os trabalhos tradicionais e também os para os encontros privativos com quem tiver uma grana alta pra gastar. facesocial copy

Sim, realmente isso acontece, mas em agencias grandes e renomadas isso é impossível.  Pensando nisso, criamos esse texto pra desmistificar o Book Rosa, afinal pra que trabalhar 08 horas em um evento de pé, com sapatos apertados, com roupas curtas e decotadas no inverno castigante de SP e depois ter que sair com um dos clientes? Não faz sentido. Antes as modelos tinham que ir até os clientes, hoje com o advento das rede sociais e agenciadores online, as modelos FR só fazem eventos por um motivo: Mostrar pra família e amigos que aquele carro do ano foi comprado com dinheiro de trabalho.

Dinheiro e sexo sempre andaram juntos, e isso não é novidade para ninguém. Muitos homens são movidos pelo poder que o dinheiro pode lhes dar. Consequentemente muitas mulheres são atraídas por homens assim e aproveitarem de viagens, carros, joias, iates, restaurantes luxuosos e demais prazeres que a bufunfa pode comprar.

Nesse post vamos ajudá-lo a reconhecer se alguma daquelas suas amigas da vida real (ou do facebook) exercem a profissão mais antiga do mundo. Sabemos também que, cada caso é um caso e, portanto, nada aqui deve ser levado como regra. Vamos às atitudes suspeitas:

1. Férias todo mês

Ela não tem um emprego, mas frequenta Miami, Nova York, Los Angeles, Las Vegas, Dubai e outros locais exóticos várias vezes por ano? Desconfie! Se ela esta a cada semana em um lugar, diz ser “modelo” e que está realizando “trabalhos” que ninguém vê em revistas, televisão, catálogos, ai tem.

2. Ninguém viaja sozinhoacompanhantes-garotas-de-programa

Em qualquer viagem, a primeira coisa que fazemos, antes mesmo de pensar no destino é planejar a viagem com família, namorada, esposa ou amigos, certo?
Se a sua “investigada” posta fotos em viagens sozinha, tem coisa ai!
Provavelmente ela esteja com um homem casado ou que não pode revelar a identidade. Uma das tarefas dela é discrição, ou seja, se você não tá no meio, provavelmente nunca vai conhecer o senhor por trás daquele iate.

3. Andar de carro velho, ta louco?

Se há 6 meses atrás ela não tinha onde cair morta e agora anda por ai com um carro do ano, ou ela bota ovos de ouro ou anda levantando uma verba com ovos dos outros. Isso quando ela não posta fotos de jatinhos e helicópteros. Se ela saiu daquele fusca 94 para um punto 0, tem alguém amaciando o capô.

4. $$$$$$$acompanhantes-de-luxo

Ela é proprietária de várias bolsas, sapatos e vestidos de grife.
Questione: O pai dela é milionário e ela exerce a profissão de herdeira? Se a resposta for não, desconfie que tem alguém ou alguns bancando a luxuosa acompanhante. Algumas argumentam que recebem “presentes caros” e troca de divulgação nas suas redes sociais. HAHAHA você acredita no coelhinho da pascoa?
A matemática aqui é simples: se ela tem um relógio que você não conseguiria comprar com 4 salários, a hora dela custa mais que a sua.

5. Álibi – Trabalha como modelo e em eventosrecepcionistas-promotoras-ficha-rosa

Eventos é uma indústria séria, repleta de bons profissionais, onde as principais empresas do mundo designam uma fatia considerável do seu budget de mkt e não uma casa de prostituição corporativa.
As recepcionistas sérias que são profissionais de eventos, trabalham em pé por 08 horas sem descanso em um estande, recebendo convidados em um evento, ou fazendo uma ativação de marca.
Ela recebe um cachê diário de R$ 180,00 e trabalha em média 18 dias por mês. Totalizando: R$ 3.240,00. Muitas vezes precisando pagar estacionamento e alimentação do seu próprio bolso.
Mas muitas Fichas Rosa utilizam esse ramo de atuação para justificar o dinheiro que estão ganhando por fora e então fazem um, dois, três eventos em um mês somente como comprovação de renda ou seja, apenas como fachada para os amigos e familiares.

6. Ela é marcada em fotos com amigas com o mesmo perfil

Se as amigas dela também estão sempre naqueles “churrascos” vip, andando de lancha e tomando champanhe, a equação é simples: da onde saiu todo esse conforto. Da pra notar, pelo sorriso dos marmanjos nas fotos, que o dinheiro compra felicidade sim, e muita.

7. Nenem: Nem estuda, nem trabalhamulheres-dinheiro-homem-velho

Se você perguntar para qualquer empresário ou executivo de sucesso qual o segredo para chegar ao topo, a resposta vai ser unanime: TRABALHE E ESTUDE.
Nossa suspeita não faz nada disso, a agenda diária dela se resume em fazer bronzeamento artificial, em seguida procedimentos estéticos e depois “treinar” na academia.
Passa o dia inteiro nas redes sociais, falando das “recalcadas”, apesar de ninguém ligar pra vida dela. Essa transmissão de “recalque” está associada à provável fama que ela tem de puta, ou seja, “beijo no ombro pra quem trabalha, eu só rebolo e ganho mais”.

8. Ela tem assessor

Os “assessores” são geralmente os responsáveis pelo meio de campo na hora do contato com os endinheirados. Para não correr risco com a imagem e ter a garota do jeitinho que ele deseja, o patrão pega um tipo de cardápio e sai escolhendo as “escorts” que interessar. Você consegue saber, por uma pesquisa básica na internet, se o nome do assessor dela é indicado como o famoso cafetão, espalhando alegria pra uns e dinheiro pra outras.

9. Ela vai a academia todos os dias de manhã e de tardegarotas-de-programa-clinica-de-estetica-book-rosa

O corpo dela é o ganha pão. Apesar de alguns sempre solicitarem meninas inteligentes, universitárias ou que pelo menos consigam manter uma conversa mínima, outras apostam no corpo em 100% para levar o cachezinho pra casa. Se ela passa mais tempo na academia que no trabalho ou estudo, não é pra cuidar da saúde física, mas sim da financeira.

Veja Também:

Os melhores sites de acompanhantes de SP
Os melhores sites de acompanhantes do Brasil
Os melhores APP`s para contratar acompanhantes

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.