Evitando gozação: Entenda e trate a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é muito mais comum do que imaginamos, atingindo cerca de 40% dos brasileiros, entretanto há tratamento, acesse e descubra

Evitando gozação: entenda e trate a ejaculação precoce


Pode acontecer com qualquer homem gozar rápido demais e deixar a parceira na mão. Se isso acontece uma vez ou outra, durante algum período conturbado, em uma noite de bebedeira ou numa primeira vez em que a expectativa precipitou as coisas, você está dentro dos padrões. Porém, se isso aocntece com alguma frequência e você não tem muita ideia do que está acontecendo, é melhor procurar ajuda antes que leve um cartão vermelho.

O QUE É A EJACULAÇÃO PRECOCE?

A ejaculação precoce é muito mais comum do que imaginamos. Atinge cerca de 40% dos brasileiros, segundo a Sociedade Brasileira de Urologia. Muitas vezes, apenas o simples contato com a parceira funciona como um gatilho que faz você queimar a largada.

Premature-Ejaculation1

A repetição do problema pode acabar com a autoconfiança e a autoestima, agrava a situação e com frequência leva à depressão.

Existem diversos “métodos” que prometem acabar com a ejaculação precoce. Em geral, não passam de medidas temporárias, que possuem efeitos colaterais. Comprimidos podem dar alívio por uma noite, mas não curam o problema. Grande parte dos remédios possuem um entorpecente cerebral que não permite ao usuário desfrutar do prazer verdadeiro, pois parte do cérebro permanece sonolenta. E ele pode ficar viciado.

Existem óleos e cremes que tiram a sensibilidade do pênis e tornam o tempo de ejaculação um pouco mais longo, mas não permitem desfrutar do prazer completo do sexo. Há ainda mitos inúteis: masturbação antes do sexo, uma atividade de enfraquecimento que não eleva a sua autoestima, e a distração da mente. Alguns especialistas sugerem pensar em alguma cena anticlimática durante o sexo. Dessa forma, porém, não se desfruta o que o sexo tem de melhor.

COMO ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE:

o-ORGASM-facebook-e1425417853909

Luiz Alfredo sofreu por mais de 20 anos de ejaculação precoce. Procurou especialistas, comprou remédios, buscou todos os métodos disponíveis e não conseguiu acabar com o problema. Separou-se da mulher, porque não conseguia satisfazê-la. Até que, cansado desse problema, resolveu procurar a cura, leu vários livros internacionais sobre o assunto e, junto com a sua experiência, desenvolveu técnicas revolucionárias que acabam com a ejaculação precoce e ainda levam a parceira ao orgasmo. Luiz casou-se novamente e é muito feliz com a sua atual esposa, possui uma vida sexual ativa e prazerosa.

Percebendo que muitas pessoas tinham a mesma dificuldade que ele, decidiu compartilhar suas técnicas e como é possível ser curado da ejaculação precoce. Essas técnicas lhe ensinaram a reverter os danos causados em seu sistema sexual devido à masturbação de maneira errada, ter o controle intencional de sua excitação e não deixar causar uma resposta ejaculatória involuntária, além de ensinar técnicas para o controle da ejaculação, aumentando a sua força de vontade, promovendo assim a saúde sexual.

Se você quer ser curado da ejaculação precoce e ainda ter muito sucesso na sua vida sexual, o Feito para Homens recomenda o link abaixo, onde é explicado como funcionam esses métodos e como você poderá aplicar no seu relacionamento. Com certeza você será muito bem-sucedido.

Assista aqui o vídeo grátis onde o Luiz ensina como você pode resolver agora seu problema de ejaculação precoce e deixar as mulheres realmente satisfeitas!

 *Post Patrocinado

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.