Traição: Dicas para não ser pego

A traição é uma das principal causas de divórcios no Brasil. Entrevistamos alguns homens para saber o motivo pelos quais foram descobertos.

Traição: Dicas para não ser pego

Infiéis precisam ser inteligentes e rápidos na era digital. Se você pula a cerca, veja os conselhos a seguir para não levar um tombo. Levam em consideração as sugestões de homens experimentados – alguns apanhados em flagrante, outros não. Eis o que faz a diferença.

 

Celular:

Whatsapp-Divorce-Thumb

Certamente o motivo devastador.

Essa maravilha contemporânea é também o fim da privacidade. E não adianta você defender o direito de não ser encontrado. As mulheres querem mexer nos nossos celulares, olhar as mensagens, fotos e com quem conversamos. Por isso, se você tem um caso extra-conjugal, o ideal é comprar um celular pré-pago para suas ligações secretas. E deixá-lo no trabalho.

E, mesmo assim, lembre-se de que esse botão na forma de lata de lixo apaga mensagens de texto e WhatsApp.

Evite aparições em público:

Evite locais que você ou os amigos da sua mulher frequentam habitualmente e também muito cuidado com as redes sociais. É difícil dizer “somos apenas amigos” ao lado de qualquer mulher em que você foi marcado na foto do Facebook.

O falador acaba se traindo:

Quem fala demais se arrisca sem necessidade. Muitos homens contam suas traições como conquistas nas rodas de amigos. E estes podem frequentar outras rodas de amigos, de maneira que toda informação produzida hoje pode rapidamente sair do controle, especialmente pelas redes sociais. Aumenta esse risco o fato de que sempre, sempre, pode ter alguém querendo te ferrar.

 

tph-bebida-amigos

Descarte as evidências:

Camisinhas, remédios para disfunção erétil, fatura do cartão, recibo do débito ou crédito da balada, pulseira de camarote, sabonetinho de motel, cheiro de perfume… Muitas vezes as evidencias são esquecidas. Faça uma varredura antes de chegar em casa e JOGUE TUDO FORA. Não queira esconder. Sua mulher vai achar!

infidelidade-paixao-perigosa-1

Sexto Sentido:

Não existe mulher burra; elas têm realmente um radar que faz o botão de alerta ser acionado. Não mude sua rotina e não queira inventar trabalhos que não existem. Se você estiver em um relacionamento infeliz, resolva. Ou caia fora. Relacionamentos extra-conjugais mais longos aumentam as chances de tudo acabar mal. Para todos os envolvidos.

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.