Cristiano Ronaldo Eleito o Melhor do Mundo pela FIFA.

Cristiano Ronaldo desbanca Messi e Ribery na eleição do melhor jogador de 2013 pela FIFA

Cristiano Ronaldo desbanca Messi e Ribery na eleição do melhor jogador de 2013 e ganha a Bola de Ouro da FIFA.

Com a camisa do Real, Cristiano Ronaldo fez 50 jogos em 2013, com 59 gols marcados. Média de quase 1,2 gol por partida.
Pela seleção de Portugal, o atacante fez nove jogos, e fez 10 gols. Aliás, os tentos que garantiram os lusos na Copa de 2014 foram decisivos para transformar o jogador em favorito na FIFA.

O Grande Jogo

Na repescagem das eliminatórias contra a Suécia, no mês de novembro, Portugal venceu em casa por 1 a 0 e depois voltou a triunfar, dessa vez no campo do adversário, por 3 a 2. Todos os quatro gols dos portugueses foram anotados por Cristiano Ronaldo.

UM JOGAÇO!!!!

A partida foi marcada pela disputa individual entre cristiano ronaldo e ibrahimovic

A partida foi marcada pela disputa individual entre cristiano ronaldo e ibrahimovic

Blatter x CR9

Depois da briga publica com Blatter no final de outubro do ano passado, em um evento para estudantes em Oxford, na Inglaterra, o dirigente ironizou a postura do atleta português, dizendo que ele ”passa tempo demais no cabeleireiro” e ainda disse que prefere Messi.

Após isso CR9 não perdeu tempo e marcou incríveis 13 gols e criou uma nova comemoração “Calma, calma, calma. eu estou aqui”.

CHUPA BLATTER!

RonaldoaccusesBlatterofMessibias

“passa tempo demais no cabeleireiro” Afirmou Blatter

A Carreira

Começou a carreira no Clube Desportivo Nacional em seguida para o Sporting Clube como parte de pagamento de uma divida.
Ganhou a fama quando foi transferido para o Manchester United em 2003 por 15 milhões de Euros.
Apesar de ser jovem ganhou no Manchester United vários títulos, como a Taça de Inglaterra 2003–2004, a Taça da Liga 2005–2006, a Premier League 2006–07, a Supertaça de Inglaterra 2007, a Premier League 2007-08, a Liga dos Campeões 2007&2008, o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2008, a Premier League 2008–2009, a Taça da Liga 2008-09.  Em 2008, o tornou-se o segundo jogador a conquistar, na mesma temporada, o prémio de Melhor Jogador do Mundo da FIFA, a Bota de Ouro e a Bola de Ouro da revista France Football, um feito só realizado pelo avançado brasileiro Ronaldo, em 1997.

Cr9 vestindo a camisa do Sporting

CR9 vestindo a camisa do Sporting

Ronaldo sempre manifestou vontade de jogar no Real Madrid.
O desejo e tornou realidade em 2009 e o jogador tornou-se, deste modo, a mais cara contratação da história do futebol mundial até o momento, superando os valores da contratação de Zinédine Zidane, também pelo Real Madrid.

Messi x CR9

Inegável o talento de Messi, mas na nossa opinião CR9 é mais completo. Chuta de longe, tem mais arranque, cabeceia melhor, finaliza melhor e tem melhor preparo físico.
Messi só jogou por uma única equipe e em um único pais. Já na seleção Argentina apenas no Ano de 2012 ele foi bem.
A cara de bonzinho é só fachada, politicamente forte dentro do clube ele quem dita as regras no vestiário. Ah se não tocar a bola pra ele…

E pra finalizar: É Argentino!

Confira os gols do CR9 durante o ano.

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.