Jogadores pegadores

Listamos os 08 jogadores que são fenômenos com a bola e com a mulherada.

Jogadores pegadores

Não há como contabilizar o número de jogadores de futebol que fazem uso da fama para se dar bem com as mulheres. Os “cafajestes das quatro linhas” encontram na fama e no dinheiro um trampolim atrair cada vez mais mulheres. Casamentos e filhos não fazem com que eles se tornem “bons moços”. Não tem como fugir, se eles não fizerem uso da posição para a conquista, as alpinistas à fama vão grudar neles da mesma forma.  Fizemos uma seleção com os jogadores mais cafajestes do futebol brasileiro e contamos o que os levaram a tal título.

#8 Vagner Love

Wagner Love caiu na net  em um vídeo de sexo amador com pamela Punch

Wagner Love caiu na net em um vídeo de sexo amador com pamela Punch

O apelido já diz tudo. Para quem não se lembra, ele passou a ser chamado assim por escapar da concentração na época do Palmeiras juniores para encontrar uma mulher. Atualmente ele está sossegado e noivo da esteticista Lucilene Pires. Mas quem tem fama, deita na cama!

#7 Denílson

O ex-jogador nunca escondeu seu jeito solto e já falou publicamente que “é melhor ter fama de mulherengo do que de gay”. O craque já namorou Danielle Sobreira e a Letícia Carlos, ambas capas da Playboy. Denílson aproveitou bem a vida de solteiro antes do casamento com a atriz Luciele Di Camargo.

#6 Ronaldinho Gaúcho

Raramente aparece na mídia com namoradas, mas vive cercado de mulheres. Com exceção da foto vazada em que o craque aparece na piscina ostentando cinco delas, seus relacionamentos não se tornam públicos, mas todos sabem que ele colhe os frutos de ser um jogador bem sucedido.

#5 Adriano

A gandaia e mulherada sempre estiveram presente na vida do imperador

A gandaia e mulherada sempre estiveram presente na vida do imperador

Se no futebol sua carreira tem altos e baixos, na vida amorosa Adriano só marca golaços. É difícil achar uma cronologia das lindas namoradas que ele já teve. Vira e mexe ele aparece em sites de fofoca com uma nova imperatriz. Entre os nomes mais conhecidos estão: Dani Bolina, Joana Machado e Luana Kisner. O fato é que ele aproveita bem a vida de jogador famoso e não para com nenhuma mulher. Já foi casado, noivou e desistiu e ao todo são 3 filhos de relacionamentos diferentes.  Tirando os relacionamentos sérios, em sua época no Inter de Milão, se ouviu diversos comentários de festas com prostitutas que o atacante teria organizado em hotéis de luxo.

#4 Romário

romario Jogadores pegadores

Craque dentro e fora de campo Romário coleciona títulos e mulheres

O baixinho tem um histórico problemático quando o assunto é mulher. Se casou cedo (aos 17 anos) com Mônica Santoro e teve dois filhos, mas a carne é fraca e nada impediu que se envolvesse com Andréa Oliveira. A atriz Edna Velho precisou entrar na justiça para que o baixinho reconhecesse o filho. Entre casamentos, traições e separações, Romário coleciona uma lista extensa de mulheres.

#3 Ronaldo

Esse também é o um fenômeno fora das quatro linhas. Geralmente ficamos sabendo apenas do que cai na mídia, mas e o que não cai? Se seus relacionamentos sérios já são numerosos imagem a vida de solteiro dessa fera. Das mulheres que sabemos, Ronaldo já esteve com Milene Domingues, Lívia Lemos, Daniela Cicarelli, Viviane Brunieri, Susana Werner, Nádia França, Raica Oliveira, Michele Umezo, Miréia Canalda. Depois de muitos namoros e alguns casamentos, o fenômeno namora a DJ Paula Moraes.

#2 Fred

O atacante claramente usa seu ofício de boleiro para se dar bem com a mulherada. O episódio mais famoso talvez seja o vídeo em que ele aparece beijando uma motociclista em pleno trânsito mineiro. Fora isso, Fred tem um fã clube enorme e boa fama com as mulheres. Essa fama lhe rendeu até participação em novela. Quando perguntado se a cena de beijo seria difícil, eis a resposta: “A cena de beijo vai ser tranquilo. Já tô habituado a fazer isso, né! O problema vai ser decorar o texto”. O site português “A bola” resolveu juntar os fatos da vida amorosa de Fred e ainda o apelidou de “Don Fredon”.

#1 Renato Gaúcho

“Vou contar uma parada para você e acredite se quiser. Eu refiz as minhas contas e cheguei à conclusão de que há muito tempo ultrapassei a marca das 3.000 transas. Contei, recontei e cheguei à conclusão de que já transei com nada mais nada menos que 5.000 mulheres. Nunca ninguém fez tanto sexo. Eu sou um verdadeiro fenômeno. Pode escrever na sua coluna que o Renato Gaúcho é um verdadeiro exterminador de tabus.” Nada melhor do que iniciar com as próprias palavras dele ao jornal carioca “Meia Hora”. Se é verdade ou não, ninguém sabe. Fato é que o jogador é dos mais mulherengos que já pisou nos gramados brasileiros.Cristina Mortágua, Luma de Oliveira e sua ex-esposa Maristela estão na contagem. “Elas querem dar, tem que comer”, essa é a filosofia de vida de Renato Gaúcho, que também já disse que cada gol de Pelé, equivale a uma mulher dele.

Texto: AREAH

VEJA TAMBÉM:
Novo Game – Chaves Kart
Churrasco Revela Maturidade

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.

Latest posts by feitoparahomens (see all)