Seleção de maricas

Seleção de maricas: A Seleção Brasileira vem apresentado um desequilíbrio emocional sem sentido. Essa pressão de jogar em casa é tão ruim assim?

Seleção de maricas

Choro Coletivo - Thiago Silva, Maicon e Neymar

Seleção de maricas: Choro Coletivo – Thiago Silva, Maicon e Neymar

Nossa faixa de capitão já esteve braços como os de Dunga, Cafú, Carlos Aberto Torres, Sócrates, Lúcio e hoje ela adorna o braço de um zagueiro que tecnicamente é um dos melhores que já vi jogar: Thiago Silva.

Da periferia da zona oeste do rio, o caminho nunca foi fácil. Viveu momentos difíceis na gelada Rússia quando ao defender o Dínamo Moscou foi diagnosticada uma grave tuberculose que o deixou internado durante 05 meses.

Enfrenta constantemente os melhores atacantes do mundo e leva vantagem nos confrontos com a camisa do PSG.

Apesar de jovem já é experiente e não atoa é um dos zagueiros mais caros do mundo e capitão da seleção Brasileira. Mas pera lá…O que aconteceu nas cobranças de pênaltis ontem no jogo do Chile?

O capitão do selecionado sentado na bola, rezando, chorando compulsivamente e pedindo para não bater o pênalti ou bater por ultimo depois do goleiro Júlio Cesar?

Thiago Silva liderança questionável.

Thiago Silva liderança questionável.

Justamente quando seus companheiros mais precisavam dele? E após a cobrança de pênaltis ele ainda dá uma entrevista falando que não assistiu as cobranças por medo…

Essa instabilidade não é exclusividade apenas do nosso capitão.

Julio Cesar protagonizou um momento de muito nervosismo antes das cobranças, perdeu o controle emocional e também chorou ao ser “motivado” pelos seus companheiros.

A entrevista pós jogo eu até entendo, é justificável. Foi mais um desabafo do que nervosismo ou medo, mas chorar antes da disputa de pênaltis, Qualé?

E o Neymar chorando de soluçar pós cobranças? Outro momento de emoção excessiva é o hino, mas nem vou comentar aqui pra não se estender.

Me parece uma seleção de menininhos bonzinhos e frágeis. Que se preocupam com comentários em redes sociais e estão muito sobrecarregados pela pressão de jogar em casa.

Mas afinal que pressão é essa?

Jogar no clima que você sempre jogou em um ambiente totalmente familiar, com sua torcida em grande maioria vibrando por você nos estádios, com sua família e amigos próximos, com toda a energia positiva de um pais vibrando, acreditando e te impulsionando pra que você possa dar o seu melhor e se ganharem o titulo entram para um nível de Semi Deuses.

Onde está à pressão nisso?

Pressão enfrentou a seleção de 94 que vieram de uma classificação difícil, de uma eliminação vexaminosa em 90 e um histórico de 24 anos sem titulo mundial.

A seleção de 2014 tem a média de idade maior do que a de 94.

A seleção de 2014 tem a média de idade igual a de 94.

Qual foi o segredo?

Ter homens jogando não meninos. E isso não tem a ver com idade. A seleção do Felipão é a quinta maior média de idade do Brasil nas copas.

•2014 – 27,7 anos
•2010 – 29,2 anos
•2006 – 28,8 anos
•2002 – 26,7 anos
•1994 – 27,7 anos

Os jogadores brasileiros sempre foram malandros, malandro no bom sentido, que usam de malicia para tirar vantagem. Faz parte do jogo!!! Guerra é guerra!

Provocar o adversário, dar uma caneta aos dois minutos do primeiro tempo pra desmoralizar, tocar a bola quando precisa, ir pra cima quanto tem que marcar um gol, cavar faltas pra amarelar o lateral e principalmente:

NÃO TEMAM NENHUM ADVERSÁRIO!

SOMOS A MAIOR SELEÇÃO, OS MELHORES JOGADORES, O PAÍS DO FUTEBOL!
JOGUEM COMO SE ESTIVESSE NO CAMPINHO DE TERRA E JOGUEM COMO BRASILEIROS E O TÍTULO VIRÁ!

Motivação em excesso

Felipão não é tido com um técnico estrategista e sim como motivador. Acho que esta perdendo a mão e dando excesso de responsabilidades pra esses meninos que não sabem ainda separar a boa e má cobrança e choram feito crianças que se desgarraram da sua mãe no shopping Center.

Texto: Max Duarte

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.