#Somos Todos Otários

É hora de repensar, não só no Futebol e sim pra quem torcemos, por que torcemos e o que realmente é importante.

Somos Todos Otários

choro9 cópia

Por Max Duarte

Tentamos começar um bucado de textos aqui no FPH para tentar entender ou dar nossa opinião sobre a vexatória eliminação na copa, mas seria chover no molhado, pisar em morto.

Não achamos necessário, afinal não somos um site de noticiais e sim um site de comportamento, que analisa com mais calma os fatos sem ter que lotar de textos sem conexões.

Mas depois de um comentário postado pelo Daniel Alves no instagram não da pra ficar quieto.

Se liguem no que o cara postou:

Sem Título-1 cópia

“Eu quero aproveitar esse momento duro, difícil, complicado para todos nós que escolhemos o futebol como profissão e que fomos escolhidos, para representar nosso país, nessa copa do mundo. Gostaria de dizer que, Para mim poder compartilhar todos esse tempo com vocês foi prazer inigualável, sei que um monte de babacas vão fazer chacota, sei que um monte de perdedores do jogo mais importante do mundo, que é o da vida, vão se alegrar por isso, mas, gostaria de dizer publicamente que vocês são fodas, que sou um privilegiado de formar parte desse grupo, que vocês são os melhores, que vocês são campeões, onde todos esses babacas nunca serão, pois vocês se superaram e conseguiram vencer na vida, vocês hoje são respeitados, aqui pode que não, mas, no resto do mundo tenho certeza que sim. Dias ruins, vem nas nossas vidas, para aprendermos a valorizar os dias bons de uma maneira que somente quando temos os dias ruins nos damos conta disso!”

Essa frase me chamou a atenção:

vocês hoje são respeitados, aqui pode que não, mas, no resto do mundo tenho certeza que sim.”

Daniel Alves, você tem noção da merda que fizeram? Da catástrofe cometida?

Maior vergonha brasileira de todos os tempos, jamais outra seleção conseguirá cometer um ato tão falho como o de ontem.

Uma Champions League é um titulo totalmente secundário se comparado a uma copa do mundo, essa diferença é o que define os comuns dos imortais no futebol.

Muita moral pra babacas.

Valorizamos demais jogadores de futebol, talvez a culpa seja minha, sua, que perde tempo escrevendo, assistindo e lendo sobre futebol e sofrendo por isso.

Acabamos sempre influenciados pelo volume de noticias e pela força da imagem dos jogadores na mídia e publicidade.

Depois de tanta propaganda ficamos com a sensação de que realmente os caras são foda, que são gênios, deuses e extraterrestres!

São na verdade um bando de bocós, preocupados com a repercussão de seus selfies nas redes sociais, ou criando hashtags achando que por falarem pra algumas centenas de milhares de pessoas eles são superiores ou diferentes.

template_selfies_selecaobrasileira cópia

Oba-Oba

Entramos num “Oba-Oba” , numa comoção nacional em momentos assim. E é ai que mora o erro!

Um país que tem mais jornal esportivo do que jornalismo politico e investigativo não pode estar certo mesmo.

Que essa derrota sirva de lição: Futebol não é NADA importante, por mais que tenhamos identidade com o jogo.

Há tempos não somos mais o país que estereotiparam.

Que tudo acaba em pizza, que futebol é mais importante que as nossas vidas, que somos o povo mais alegre e divertido do mundo…baboseira!

Não somos mais o Brasil Bossa Nova.

E até repensarmos  se realmente  somos “O país do futebol” afinal nossos jogadores não falam mais o português.

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.