Manifesto – Dia do homem

Manifesto – Dia do homem: Hoje é dia de viver sem culpa, dia de pedir qualquer coisa sem ser mal interpretado e se te interpretarem errado…E daí?

Manifesto pelo Dia do homem

A gente não faz a menor ideia de quem inventou esse dia, mas uma coisa é certa: não dão a ele o valor merecido.

Veja bem, não queremos aqui fazer competição ou cobrar ninharias das mulheres, mas caramba, onde está nosso dia de príncipe? Nosso presente? Nosso dia de não fazer nada? Nosso, enfim, dia de ser homem.

Isso nada tem a ver com querer manhas ou nhenhenhéns. Nós queremos o direito de não ser tolhidos em nossas coisas de homens. E não confundam isso com machismo, porque estamos pensando somente com a cabeça de cima [juramos] dessa vez.

Hoje é nosso dia de coçar o saco onde e quando quisermos. De coçar o saco e de arrotar. Ok, de coçar o saco, de arrotar e peidar. Sim, porque peidar é coisa do homem. Macho não segura peidinho até chegar em casa não. A gente faz isso por conta de vocês, mulheres, feministas e agressivas, que nos vetam o direito à esta liberdade prazerosa por pura frescura [isso é sobre coçar o saco ou peidar? Enfim, deixa pra lá].

Hoje é nosso dia e nós não queremos um sapato novo, nem um banho de salão. Nós não queremos nada que seja caro ou brilhante. O que nós queremos é andar sem cueca, com tudo balançando mesmo, fazer girocóptero. Nós queremos encher a cara de cerveja, falar de gostosas e futebol.

Nós queremos, hoje, o direito de fazer moicano com o vidro inteiro de xampu sem hora pra sair do banheiro. E sim, nós vamos molhar o chão inteiro e não vamos nos preocupar com onde vamos jogar a toalha.

Hoje nós queremos o nosso dia de ogro. O dia de se sentir moleque na frente do videogame e o homem na frente da cerveja. Queremos voltar a ser o homem que os tempos modernos não nos permite mais ser. Não aquele das cavernas, mas o despreocupado e sem atenção a 3.597 tons de cores de cabelo e mais atenção a peitos.

E não vamos nos importar com nada do que vocês, mulheres, falem sobre o que queremos no nosso dia, porque, amanhã, tudo volta a ser do jeito que vocês querem, porque, ainda que a gente tivesse mesmo um dia assim, não conseguiríamos viver mais que essas 24 horas sem ser do jeito de vocês.

Porque nós só temos um dia e vocês tem 364, sem contar com os dias da TPM que não é de ninguém. Não é nem de Deus uma coisa daquelas!

Hoje é o dia do homem e queremos apenas um boqu… um jeito carinhoso de sermos tratados. Um presente sem requinte. Pelo passado de abridores de potes, trocadores de pneus, fazedores de churrasco, que vocês, gatas, nos tiraram no presente e já fazem até melhor.

Viva o homem!

bebado

videogame

arrotar

asneira

COCAR O SACO

correr pelado

olhar pra bunda

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.