Crise? Saiba como se vestir bem gastando pouco

Na crise você tem que planejar e se reinventar. veja nossas dicas para se vestir bem gastando pouco.

Crise? Saiba como se vestir bem gastando pouco

social

Os tempos não andam fáceis, mas isso não quer dizer que é proibido manter a elegância durante as crises. Ao contrário: é aí que mais precisamos de bons relacionamentos – e a aparência ajuda. FpH relaciona aqui sugestões muito simples e práticas para você manter um guarda-roupa inteligente: de qualidade, sem gastar tanto. Fique ligado:

Compre peças atemporais

Roupas da moda, com estampas, com cortes e tecidos diferentes não são uma boa alternativa para o atual momento. Busque os cortes mais tradicionais, aquela roupa que daqui a 05 anos ainda estará na moda. Ou melhor, que nunca sairá de moda.
como se vestir bem gastando pouco

Qualidade acima de tudo

É preferível você pagar um pouco mais numa peça que vai ter um aspecto de nova daqui a três anos, do que uma que em um ano irá se tornar um pano de chão, ou roupa pra dormir. Busque marcas com credibilidade na produção e que estejam em promoção.

Roupas Neutras

Camisa xadrez, calça saruel, calças rasgadas ou com lavagem “diferentona”? Nada disso, chegou a hora de ser tradicional nas escolhas. Busque peças que não chamem a atenção por ser um outdoor e sim pela elegância e neutralidade.como se vestir bem gastando pouco 2

Roupas Coringa

Essa talvez seja a dica mais importante. Ao escolher uma peça pense nas roupas que você já tem em seu guarda roupa, ela tem que combinar com a maioria das peças que lá estão.

Gaste Sola (ou cliques)

O hábito feminino de “bater perna” é algo que devíamos admirar nas mulheres. Pesquisar preços, marcas e lojas é essencial para fazer boas compras. Na internet se pode também fazer um bom garimpo de peças de qualidade a preços atrativos. E você nem paga estacionamento no shopping.

Antecipe as estações

Sabe que vai precisar de uma jaqueta no ano que vem? Então compre no verão.
Vai passar o final de ano na praia e precisará de camisetas e bermudas? Compre no inverno. Estudos indicam que os preços de peças fora de estação ficam em torno de 32% mais baratos.

como se vestir bem gastando pouco 3

Conclusão:

Seja em tempos de vaca gorda ou vaca magra o planejamento na compra é essencial para economizar dinheiro e ainda assim se manter bem vestido e com estilo.

Planeje-se

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.