O carro mais rápido do mundo

O Carro mais rápido do mundo: O Hennessey Venom GT poderá entrar para o Guinness Book depois de atingir a marca de 435,31 km/h

O carro mais rápido do mundo

O título de carro mais rápido do mundo mudou de mãos no início deste mês. Com velocidade de 434 km/h o Bugatti Veyron era o detentor, até que o Hennessey Venom GT chegou à marca dos 435,31 km/h em pista de teste nos Estados Unidos. Apesar disso, não entrará para o Guinness Book ainda porque a velocidade deve ser comprovada mais de uma vez e em sentidos opostos.

Hennessey Venom GT - O carro mais rápido do mundo

Hennessey Venom GT – O carro mais rápido do mundo

Depois de atingir a velocidade máxima, o piloto teve de reduzir bruscamente porque a pista do Kennedy Space Center, na Florida, estava acabando. O superesportivo Venom GT, com 1.244 cavalos de potência e motor V8 de 7.0 litros, já é o carro mais rápido do mundo no quesito aceleração de 0 a 300 km/h, em que leva apenas 13,18 segundos.

O privilegiado que quiser levar essa máquina para casa deverá desembolsar o valor de US$1,2 milhão (aproximadamente R$2,8 milhões) para cada uma das 29 unidades que serão produzidas.

Texto: AREAH

VEJA TAMBÉM:
8 Acidentes durante sexo em público
Sua ex já arrumou outro?

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.