Graava – A câmera que grava e edita sozinha.

Finalmente uma câmera que grave, edita, coloca música e ainda compartilha das suas redes sociais.

Graava – Finalmente a câmera que faz todo o trampo.

grava social

Aventura nunca é demais. Gravar tudo, como documento, é de lei. Editar as imagens, porém, é um trabalho insano, que dá vontade de mandar para profissionais.  Gigas e mais gigas de vídeo bruto entopem o HD. Mas… Espera. Há uma solução, graças a uns brasileiros instalados no Vale do Silício: a Graava.

Então você pergunta: do que se trata? Mais uma microcamera pra concorrer com a GoPro ? Nãoooo.

A Graava permite gravar, editar e compartilhar o conteúdo em um só dispositivo. E ela mesma edita as imagens, assim como os vídeos criados pelo Google.

img-1033054-tim-graava

Ela funciona como o cérebro: percebe os principais takes e usa microfone, acelerômetro, Bluetooth , GPS e  um monitor de frequência cardíaca externa. Com isso, diferencia o que é mais emocionante para destacar.

No aplicativo para smartphone, você pode fazer ainda um pente fino na edição, introduzindo trilha sonora e compartilhando o filme nas redes sociais.

A câmera grava vídeo 1080p (FullHd) a 30 FPS e vídeo 720p (HD) a 60 FPS. A bateria de 1100MAH dura até três horas de uso contínuo, com carregamento sem fio. Não há recursos de vídeo 4K, É resistente à água, sem ser à prova d’água.

graava-smart-camera-01

Esta não é a câmera para destronar o GoPro, pelo menos em suas especificações, mas é uma ótima alternativa para aqueles que preferem ter suas imagens editadas rapidamente. Afinal, aventura é como mulher, de que vale a conquista sem contar para niguém?

A câmera está à venda nos Estados Unidos por cerca de U$ 249.

Review da Câmera

Vídeo Bruto 04 Minutos

Vídeo Editado 30 Segundos

feitoparahomens

FpH - Feito para homens no sentido completo da palavra, criativos, honrados, honestos, íntegros, conquistadores, antenados, bem humorados e inteligentes. O site masculino mais completo.